segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!

Pessoal, desculpem a ausência, é que as vezes fico um pouco desmotivada com a falta de comentários aqui no blog, mas quando vejo os números de acessos volta a motivação! Pena o pessoal que entra todos os dias não postar nada...

Hoje entrei em um site e achei uma matéria sobre o tema que eu sempre abordo aqui no blog: o botox

E para alguns que criticaram os meus posts segue o link da matéria da revista Marieclaire da Globo:
http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI285972-17596,00-O+BOTOX+SALVOU+A+MINHA+VIDA+SEXUAL.html

Para 2012 eu prometi e espero cumprir: A CURA!!!
Vamos acreditar, mas uma coisa é certa, só depende de nós, então, vamos TOMAR A INICIATICA, q tal em 2012, você me acompanha? Vamos lá!!!
Feliz 2012, com muita saúde, que o resto a gente corre atrás!!!
Beijos

3 comentários:

  1. Olá Mabi,

    Por favor não se desmotive, foi por causa de vcs que tiveram essa iniciativa de dar uma gotinha de água que tem matado a sede de muitas mulheres, e eu sou uma delas. Obrigada por compartilhar da sua experiência. Eu estarei iniciando um blog também para compartilhar e motivar a muitas que ainda acreditam que o vaginismo não tem solução. Eu ainda estou no começo da descoberta, mas nada é impossível quando lutamos com todas as forças. E quero dizer que vc é importante para Deus e Ele irá te abençoar, creia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho um blog que fala tudo sobre o VAGINISMO.

    www.vaginismodtc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga, as vezes a gente desanima. Acho que quem tem um companheiro se desanima mais ainda, o que é meu caso. As vezes penso, ser traida deve ser encarado como uma simples traição? Até quando o companheiro aguenta ficar sem sexo? Não quero te desanimar, desculpe o desabafo, mas creio que sejam duvidas que passam na cabeça de todas nós que temos esse problema.
    Publiquei um novo artigo hoje. estou mais animada com o que encontrei na internet, estou muito animada com a minha cura em 2012!
    Bjusss

    ResponderExcluir